Mão de obra temporária

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O funcionário temporário é um profissional contratado para exercer uma função durante um determinado período de tempo e, normalmente, desempenha uma atribuição de transição ou substituição de um empregado regular em eventos relacionados à licença-saúde, maternidade, férias ou outros tipos de afastamento.

Exemplo, quando é exigida uma grande carga de trabalho em um pequeno espaço de tempo.

A contratação de empregado temporário pode, ainda, ser utilizada em outras épocas de maior movimentação no comércio, como páscoa, dia das Mães, dia dos namorados, Natal e Réveillon.

A mão de obra temporária, regulamentada pela Lei nº 6.019/74 e pelo Decreto nº 10.060/19, também é utilizada para um acréscimo de serviços que ocorrem em épocas sazonais de venda ou em fechamento de demonstrações contábeis.

A contratação da mão de obra temporária possui diversos benefícios como o atendimento, para uma demanda extraordinária de mão de obra em alguns períodos. Isso ocorre em momentos de grande necessidade de contratar trabalhadores para a consequente manutenção da produtividade da empresa.

O GRUPO FAZ é constituído por um conglomerado de empresas com sólida atuação no seguimento de prestação de serviços de fornecimento de mão de obra terceirizada desenvolvendo sua atividade empresarial em favor de entes privados e públicos, nos principais órgãos fiscalizadores e regulamentadores da Administração Pública nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal, operando nos estados do CEARÁ, RIO GRANDE DO NORTE, PIAUÍ E MARANHÃO. Conosco você garante a contratação de funcionários temporários com toda a tranquilidade e eficiência que você precisa.

Quer saber um pouco mais?

Solicite uma visita ao seu estabelecimento de um dos nossos consultores.